FAQ - Deep Games

Perguntas Frequentes

  1. É seguro comprar na Deep Games?
    Sim, você está comprando em uma página certificada e segura, com as melhores formas de pagamento, usando o Mercado Pago como mediador de compras com cartão, Pix e Boleto, tornando sua compra totalmente segura.
  2. Como faço para comprar os produtos da loja?
    Você precisa se registrar em nosso site. Fique tranquilo, seus dados estão seguros e protegidos. Após o cadastro, é só navegar, selecionar um produto da loja e finalizar sua compra. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco.
  3. Qual o horário de atendimento?
    Estamos atendendo das Seg. à Sáb. 8:00h às 18:00h.
  4. Preciso pagar frete?
    Não, todos os produtos são entregues de forma online, portanto, você receberá o pedido por e-mail e através da página de Gift Cards.
  5. Esqueci minha senha, o que posso fazer?
    Na página de login, clique em “Esqueci a Senha” e informe seu e-mail de cadastro, você recebera um link para redefinir sua senha.
  6. Não consegui resgatar o código que foi enviado para meu e-mail, o que devo fazer?
    Se você teve problemas ao resgatar um código, entre em contato com nosso suporte para te ajudar a solucionar seu problema.
  7. Posso pedir reembolso?
    Sim, mas em alguns casos nós vamos realizar uma verificação para determinar se é reembolsável ou não, podemos solicitar alguns dados adicionais no processo, fazemos isso para evitar fraude, chargeback e garantir a segurança da loja.
  8. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
    Pague usando cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo ou pague usando saldo do Mercado Pago, fazendo uma transferência Pix, Boletos e em lotéricas.
  9. Qual a melhor forma de pagamento para receber meu código mais rápido?
    Você pode pagar usando a forma de pagamento “Pix” disponível na página de finalização de compra, assim seu código de Gift Card é entregue de maneira instantânea.
  10. Fiz o pagamento com Pix, mas o código ainda não chegou, o que eu faço?
    Se passou mais de 30 minutos e você ainda não recebeu o código, recomendamos que entre em contato conosco, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp (86) 98183-4267 ou pressionando o botão do Whatsapp no canto inferior direito da tela.
Rolar para cima